K-Mesh Sem fio x Outros sistemas sem fio

[rt_reading_time label="Tempo de leitura:" postfix="minutos" postfix_singular="minuto"]

K-Mesh é uma linha de produtos de detecção de incêndio sem fio, com tecnologia Kentec, que trabalha com a frequência de 918MHz patenteada e homologada pela ANATEL.

O suporte à tecnologia de rede mesh, coloca o K-Mesh um passo à frente de alguns de seus concorrentes.

Além disso, tem uma gama de produtos versátil, incorporando um modelo sem fio para todos os tipos essenciais de sensores, fazendo da K-Mesh a melhor escolha dentro do mercado de alarme de incêndio sem fio.

Comparativa entre os sistemas sem fio

O sistema é totalmente expansível e configurável, adequado a uma ampla gama de aplicações, pode ser configurado para qualquer tamanho e complexidade de aplicação, sua instalação é fácil e reduz custos em projetos, mão de obra e manutenção.

– Modulação GFSK de 6 canais de frequência 918 -926 Mhz, garantindo um alto nível de confiabilidade, eliminando falhas.

–  Tempo de resposta de até 3 segundos, bateria com vida útil de até 10 anos.

– Fácil instalação, reduz custos elevados e horas de trabalho.

Aprovações

Os equipamentos são fabricados conforme as mais recentes normas de funcionamento. O sistema foi testado independentemente e aprovado pela EN-54LPCB e RED, alcançando o mais alto nível de qualidade e confiabilidade.

K-Mesh é homologado pela ANATEL, muitas vezes os sistemas de detecção sem fio, não estão adequadas com as normas brasileiras, por isso é muito importante que procure por produtos certificados, aprovados que cumpram com as determinações do órgão normatizador, a ANATEL.

Existe também uma norma no Brasil, que regula o uso deste tipo de sistemas, a norma ABNT NBR ISO 7240-25, uma norma traduzida da ISO europeia.

Deixe um comentário